2013/12/19

Un-fuckin'-believable

Ontem, fui ao dentista. E depois fui ao trabalho da T. só para lhe dar um beijinho. E depois ia voltar para casa dela. Mas enganei-me na saída da Av. Forças Armadas e fui dar à Praça de Espanha. E queria voltar para trás. E não sabia ao certo onde virar por isso desacelerei a seguir ao semáforo. E bateram-me por trás. Nesse momento, chegámos à conclusão de que nenhum de nós tínhamos declarações amigáveis. Por isso fomos à esquadra da polícia mais próxima - mesmo ali ao lado - tentar arranjar uma declaração. Por portas e travessas, lá se arranjou uma.

Pelo meio fiquei sem o único cigarro que tinha no maço. Passa uma jovem a fumar e cravo-lhe um cigarro. Ela dá-me dois e ainda me oferece o isqueiro. E enquanto fumava o primeiro dos dois cigarros que a jovem me deu, o outro tipo preenchia os dados dele. Acabados os dados dele, vamos aos meus. E daí para o croqui. E daí para o senhor querer no croqui que eu mostrasse que estava a virar à esquerda. E eu não querer.

All hell broke loose nesse momento. O gajo virou puta e nesse momento fechou o punho, agarrou-me no braço e ameaçou que me dava um tiro. Não me bateu. Ameaçou que me dava um tiro. E voltou ao carro. E saiu de lá com um ferro com mais de 30cm. E voltou a ameaçar-me, desta vez que me batia com o ferro. Foi neste momento que liguei para o 112 A PRIMEIRA VEZ. Sim, porque os polícias demoraram UMA HORA a chegar ao lugar. Nessa hora, o tipo viu-se livre do ferro, logou para meio mundo a aconselhar-se e teve tempo para apontar os meus dados umas 500 vezes. Enquanto eu fiquei no carro, trancado por dentro, a falar à vez com o meu pai e com a T., tirando os dez minutos das outras DUAS chamadas para o 112 que eu fiz a queixar-me da demora. Agora, na casa da T., estou proibido por ela de ir a minha casa until further notice. Os meus pais ainda lá foram para ver o tipo, porque o seguro do carro ainda está em nome da minha mãe e os dados deles também lá estão.

Believe it or not... it's true!

8 comments:

  1. WTF???
    Tens de ir à bruxa silent, e não estou a dizer isto a brincar. Quanto ao gajo tu também tens os dados dele, se te sentires ameaçado apresenta queixa.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Querem fazer mal ao meu miúdo? Opa apanho ja um avião e vou lhe foder as trombas todas! Conheço uns fulanos do Nuorte que não são nada meiguinhos. Ai dele que toque um cabelo do meu "Best Man".

    Beijo grande

    Su.

    ReplyDelete
  3. Só tenho mesmo pena que não te tenha dado com o ferro nas trombas..

    ReplyDelete
  4. Gaia
    Tou a pensar ir. Eu e o carro...

    Su my love
    O tipo só pode ser doido. o Best Man está bem e recomenda-se! :)

    Anónimo
    Pena que um dia isto não te aconteça a ti, para veres o que é...

    ReplyDelete
  5. Epah...
    Realmente o teu carro não tem andado lá com muita sorte... Quanto ao teu amigo já disseram acima, tu também tens os dados dele, se ele tentar alguma coisa facilmente chegas a ele...

    Parabéns, pelos vistos também já tens um anónimo fofinho, LOL

    ReplyDelete
  6. Tímido
    Há malucos para tudo, realmente. Quanto ao(s) anónimo(s), já conto dois. Azias alheias, não me incomodam!

    ReplyDelete
  7. FUOOOODAAAAA___SEEEEEE!!!!!

    E nao me chamas porra ??????
    Enfiava-lhe esse ferro num sitio q eu cá sei e nao era no cu pq ele ia adorar aposto! PRONTO!!! nao digo mais asneiras por hoje caralho!

    Se a T diz para não ir NAO VAIS!!!!

    ReplyDelete
  8. Juanita
    Ocupei o telemóvel com outras pessoas... Sorry! E sim, tou a fazer tal e qual como a T me disse!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...