2014/03/11

Apetece-me falar

Eu sou um tipo daqueles que se exprime muito. Que não engana. Sou expressivo demais para isso. As pessoas percebem perfeitamente quando estou bem, feliz, bem disposto. E ainda percebem com mais facilidade quando estou triste, magoado ou zangado. Não sou um homem que precise de manual de instruções. Sou antes um ser básico, daqueles fáceis de entender e ainda mais de manter contente. Boa comida, boa música, boa conversa, bom sexo e algum mimo. A T. já descobriu a fórmula mágica e aplica-a na perfeição.

Aqui no trabalho, não sou um tipo bonacheirão e bem disposto como era aqui há uns tempos. No trabalho não se fazem amigos. Eu já devia saber. A minha equipa não esconde... Damo-nos todos bem e tal, mas não há cá grandes amizades. Talvez por isso, a única actividade em que participo seja a da pool do Euromilhões. 1€ por semana escrupolosamente entregues todas as semanas e não se fala mais no assunto.

Já entre os meus amigos, de quem tenho algumas saudades confesso (tenho que ir ter com eles...), eles que me conhecem sabem que não precisam de telefonar para saber de mim. O FB serve para isso mesmo e se houver algo mesmo grave, eu apareço. E como são poucos, não tenho grande necessidade de me dispersar. Num dia, vá lá dois, vejo-os a todos. Menos os que estão no estrangeiro. A Su, o Dennis e o Pedrocas. Com quem já estive em 2014, para minha felicidade!

Tudo isto para dizer o quê? Não sei. Fui interrompido quatro vezes enquanto escrevi estes três parágrafos e perdi a linha de raciocínio. Se me lembrar eu depois volto cá. Mas está tudo bem comigo e com a minha vidinha, obrigado.

5 comments:

  1. Silent por este post acho que o dia de trabalho não está a ser fácil :-p

    ReplyDelete
  2. Ana Almeida
    Não tem nada a ver com o trabalho. Tem a ver com o dia no geral...

    ReplyDelete
  3. Não sei se por essas bandas está sol mas aproveita quando saires do trabalho e ires arejar :) um pouquinho de exercício físico ou jantar fora hihih Eu em dias como os de hoje (que só me apetece dar nas trombas a quem inventou a química analítica ) levanto-me as 6:40 da manha para as 7 estar no parque e correr que nem uma louca para as 9 estar na faculdade e ter aulas todo o dia com a mesma personagem xD

    ReplyDelete
  4. Ana Almeida
    Tenho uma solução melhor, sem sair de casa e que também faz transpirar! E também sempre com a mesma personagem!

    ReplyDelete
  5. Ai se a T. te ouve a chamares-lhe personagem :-p

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...