2014/03/17

Fim de semana alucinante

Neste fim de semana andei enervado, mal disposto, refilão e embirrento. Às vezes acontece. E o que é que motivou isso? Não sei. Mau feitio puro e duro. Talvez ter dormido pouco. Talvez os nervos por causa da minha casa.

Já agora... Na quinta-feira meti no Custo Justo um anúncio para alugar a minha casa. Na sexta-feira recebi três emails de particulares a pedirem informações e visitas e mais três emails de representantes de imobiliárias. No sábado tive uma visita e tinha outra marcada para hoje mas já aluguei a casa a partir do dia 1 de Maio. Os sonhos começam a tornar-se realidade...

https://24.media.tumblr.com/999a5f73a4d5c64e65f1c0a52e5501c5/tumblr_n1bavefIHc1sv7laoo1_500.gif

9 comments:

  1. Maldispostice acontece a todos, keep cool honey! Estou muito feliz que tenhas conseguido alugar a casa (apesar de saber que ia ser canja, vá). Alcançar a felicidade plena dá algum trabalho mas dá sempre também alguns frutos. Acredita que o melhor ainda está para vir meu querido.

    Beijos para ti e para a T.


    A tua S.

    ReplyDelete
  2. Isso do mau feitio é mal que afecta muita gente, eu incluido...
    Ainda bem que já arrendaste, mas toma atenção ao arrendamento... Eu sou batido nisso e já fui escaldado duas vezes, uma delas ia tendo que recrutar 2 armários para por os inquilinos na rua ao final de quase 6 meses sem pagar renda (felizmente na ultima visita acabei por os conseguir meter na rua, senão ia ter mesmo que ser à força), e não deixes contrato nenhum em teu nome, senão se eles decidirem deixar de pagar tu é que ficas a arder...

    Se precisares de alguma ajuda com isso diz...

    ReplyDelete
  3. Oh Silent, sempre que o assunto é "casa" é de por os nervos em franja! Eu que o diga! Ainda está semana tive uma situação que me deixou mais que a ferver e com vontade de dar umas bofetadas ao sr. da imobiliária!

    ReplyDelete
  4. Sonhos a realizarem-se. Não desistas! :)

    ReplyDelete
  5. Su my love
    Eu também sabia que não ia ser muito difícil atendendo à casa que é, mas nunca pensei que fosse à primeira e sem negociação... Quanto à má disposição, sim acontece. Vale-me a sorte de a T. ter paciência para mim!

    Tímido
    Estou bem guarnecido de amigos na área das leis para essa situação estar devidamente acautelada, mas claro que algum dia que preciso falo contigo! Obrigado :)

    Ana Almeida
    Queres elaborar um bocadinho esse stress? Eu aluguei particularmente, não precisei de imobiliárias. Mas é sempre bom ouvir o que se passa com os outros para não cometer os mesmo erros. Pode ser por email!

    Margarida
    My mama didn't raise no quitter... No she didn't!

    ReplyDelete
  6. ufff eu não foi no fim de semana mas é hoje. Acordei mau humorada, deprimida, sei lá. Nem sei bem o que lhe chamar. Fartei-me de sonhar e acordei milhentas vezes. Talvez por isso. Apetecia-me fazer como as avestruzes e pronto.

    ReplyDelete
  7. Cat
    Deixa lá. A neura passa-te tal como me passou a mim. Hoje tou aqui como se nada se tivesse passado!

    ReplyDelete
  8. Espero ansiosamente por isso. Talvez depois de uma noite bem dormida

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...