2014/03/07

Momento de tristeza do dia

Os meus Lakers perderam 142-94 para os Clippers, em casa. Mesmo sabendo que há apenas duas equipas de Los Angeles na NBA, é a mesma coisa que o Benfica perder 142-94 com o Belenenses ou ou Porto perder 142-94 com o Salgueiros. Pode acontecer... Uma vez no milénio!

O problema é que esta não foi uma derrota isolada. Em Janeiro perderam por 36 contra estes mesmo Clippers. Novamente em casa... Os meus Lakers, em 62 jogos, ganharam 21. Para um clube 16 vezes campeão da liga mais equilibrada do mundo, é uma vergonha. Os jogadores que tem no plantel estão velhos, ganham bem demais para o valor que têm e não sentem a camisola. Parece o Benfica dos anos 90...

Se eu fosse presidente do clube, tinha vergonha. Despedia os jogadores TODOS, jogava com os elementos da D-League e para o ano, com tecto salarial com fartura, contratava rookies e jogadores de segundo ano de qualidade que sempre são menos caros, um base estrela (Kyrie Irving...) e um 4/5 de qualidade (Kevin Love...). Era assim que começava a equipa. Depois ia construindo peça a peça, para daqui a dois ou três anos estar a lutar pelo campeonato novamente.

Não posso é ver coisas destas novamente... E eu que ponderei seriamente pôr o despertador para ver o jogo pela net em directo!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...