2016/10/27

Peripécias

Neste sábado, a visitar um amigo, dei um toque num carro estacionado a tirar o meu do estacionamento. Coisa pouca. Deixei um papelito com os meus contactos e a pessoa entrou em contacto comigo. Super cordial, acordámos que eu iria pagar as coisas, sem necessidade de se accionarem os seguros.

Hoje, a efectuar a transferência para o senhor, verifico horrorizado que o meu Home Banking me pediu duas confirmações porque eu fiz duas ordens de transferência. Lá liguei eu para o senhor para me devolver um dos montantes... Já está o email com os meus dados enviado e agora é esperar que o dinheiro me caia na conta novamente.

A factura da oficina, vai o próprio entregar-me... EM MÃO... ao meu posto de trabalho! Já não se fazem pessoas assim pois não? E ainda bem, porque Bambi como eu fui, tinha pago, ficado a arder com o dinheiro de uma transferência (e não foi nenhuma ninharia) e sem factura a comprovar o pagamento.

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...