2014/08/20

Novidades do G.

A semana passada houve Ecocardiograma Fetal e a Ecografia Morfológica. Com a sorte de sempre, calharam duas senhoras impecáveis que, super simpáticas e acessíveis, lá foram respondendo às muitas questões que nós tínhamos. Ao mesmo tempo, iam-nos dando informações positivas sobre o crianço. Que sim, está tudo bem, que sim, o coração bate normalmente, tem um fluxo normal, que as aurículas e os ventrículos funcionam perfeitamente, que tem dois braços, dois cotovelos e duas mãos com 5 dedos cada um, que tem duas pernas, dois joelhos e dois pés com 5 dedos cada um, que o fémur é grande para o tempo de gestação, que o pé é grande para o tempo de gestação, que está com percentil 75...

Eu acho toda esta informação maravilhosa e sinto-me uma verdadeira esponja a absorvê-la. Provavelmente vai ser completamente inútil, mas para já, retenho-a. Na segunda feira vamos apresentar os resultados à Gine, o que me deixa um pouquinho ansioso, porque ah e tal é tudo muito bonito mas a senhora é muitíssimo frontal e não sei o que poderá sair da boca dela. A T. já anda a levar pontapés a toda a hora e a todo o momento e queixa-se de que o crianço já está a começar a abusar do espaço que está a ocupar no T0. Com isto, cheira-me que em vez de meio/fim de Dezembro, vamos ser pais lá para as 37/38 semanas. Vamos a ver o que a médica prevê.

Dá para perceber que além de ansioso, estou feliz, contente, extasiado, orgulhoso... Pai babadíssimo ao mais alto nível? Não? Então eu confirmo. É assim que me sinto!

2 comments:

  1. Dá, pois :)
    E com motivos, ainda por cima!
    Parabéns, tudo azul para vocês!

    ReplyDelete
  2. Linda Porca
    Obrigado :)
    E sim, com um motivo! Um excelente motivo!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...