2014/11/07

Halfy Birthday???

Ontem vi o Dragon's Den à noite. O Shark Tank canadiano. Gosto de ver isso com a T. E de dar bitaites também. E de rir com certas ideias idiotas que lá vão! Ontem vi a que me pareceu a mais idiota de todas. Esta!

 

A ideia foi a seguinte: Existe o dia de S. Valentim, o dia das Bruxas, etc. etc. Alguém os inventou, claro. Então eu, para ganhar dinheiro, vou inventar um dia que toda a gente comemore e vou fazer uma app para isto. Então inventei o Halfy Birthday. O conceito é simples... Fazer festa de aniversário não uma, mas duas vezes por ano. Uma no verdadeiro dia de anos e outra seis meses depois. No "meio aniversário".

Quão idiota é esta ideia?

Eu entretanto já resolvi o meu "Halfy Birthday"... Vai ser o dia do meu casamento!

3 comments:

  1. Não é novidade nenhuma! Lá pelas américas já é moda há alguns anos!

    ReplyDelete
  2. O sentido da ideia estaria correcto se a festa do halfy fosse 6 meses antes do referido aniversario. Mas pensando bem.... há alguma maneira disto fazer sentido? Claro que não... Então 'sa lixe... façam-no num dia qualquer lol

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...