2016/10/17

Da IBM (Indústria dos Baldes de Massa)

Silent Man não é trolha do obral. Mas é um tipo grande e tem força suficiente (mesmo fora de forma) para carregar uns baldes de massa em caso de emergência. E para ajudar os amigos enrascados.

Tenho um amigo a renovar uma casa de raiz pelo método "Do It Yourself". Contratou meia dúzia de tipos de entre os amigos dele e toca a ajudar. Lá foi Silent dar uma mãozinha. Assim que cheguei fui recrutado para ir para as compras. Depois retirar as caixas de ladrilhos do sótão para arrancar a alcatifa. Lá fui eu. Carrega uma, duas, dez caixas e... tau! Um ladrilho estava partido e trincou o meu dedo médio. Nada de problemático, posso dizer que nem doeu. Mas porra, sangrou comó caraças. Fiquei logo arrumado até fazer um curativo ao almoço!

Da parte da tarde, montei-me no Cabriolet (vulgo carrinho de mão) e estive a vazar areia e a transportar a alcatifa entretanto arrancada para o nosso aterro.

Ontem doía-me o corpinho todo. E hoje teclar é uma aventura, por causa do sacana do dedo trilhado!

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...