2018/12/20

Pai Natal e os Oito Pássaros (20/24)

Malta com demasiado tempo livre tem ideias brilhantes e, motivados por esta onda natalícia, os pássaros estão a criar (mais) uma história em conjunto. Assim, todos os dias, até dia 25, iremos publicar à vez uma breve continuação da história iniciada pela Just Smile, que será depois continuada pelo pássaro seguinte. No dia 25, traremos a história completa.

9ª Parte
10ª Parte
11ª Parte
12ª Parte
13ª Parte
14ª Parte
15ª Parte
16ª Parte
17ª Parte
18ª Parte
19ª Parte


Então e depois da A-Pérsia, como estão os Reis Magos?
Então... O Belchior, que levava ouro para o Menino, fez um desvio na China e preferiu em vez disso comprar-lhe com o ouro a última Playstation, todas as expansões do Fortnite e uma data de skins. Assim podia ser que canalizasse a excitação para outras coisas.
O Gaspar, que levava incenso e tinha medo de o Menino não gostar nada do seu presente, passou pelo Martim Moniz e trocou o incenso por um iPhone XS novinho em folha. Menino que é Menino, precisa de estar sempre na vanguarda da comunicação.
Quem ficou agarrado foi, como sempre, o Baltazar. Quem é que quer mirra? Ninguém... O melhor uso que se pode dar a mirra é em terapias e não havia nada que pudesse interessar ao Menino num terapeuta, não dava para trocar. Então, despediu-se do cargo de Rei Mago e foi trabalhar para as obras no Qatar, onde se vai encher de dinheiro. Para o próximo ano, já pode oferecer ao Menino alguma coisa mais substancial.

Oh Menaaaaaaaaaaaaaaaa, tens mais alguma coisa a acrescentar?

No comments:

Post a Comment

Eu quero ouvir-te...