Recebes uma sms a informar que já consumiste 90% do saldo de internet do teu tarifário e ainda falta uma semana para terminar o mês. Recebes essa mensagem mais ou menos na mesma altura há uns 6 meses seguidos.
24 horas depois, recebo uma chamada do meu operador de telemóvel a querer fazer um pequeno questionário de uma pergunta, ao qual eu respondo. Por responder, duplicaram o meu saldo de internet. Sem custos, sem cenas e sem confusões. Foi só responder a uma perguntinha. E ficar mais 18 meses associado à operadora, que não é problema, porque já estou assocuado a ela há mais de dez anos.
Lol grande sorte. A mim não me ligam eles com essas conversas!
ReplyDeleteAtender números anónimos, ser simpático e educado, responder aos questionários e fazer consumos simpáticos com o teu tarifário já de si carote. É o segredo...
DeleteBolas, bem que me podiam ligar a fazer perguntas dessas!
ReplyDeleteBenvinda ao tasco, Fatia. O segredo está explicado no comentário acima. Isso e ser bom cliente (pagar sempre a horas e não olhar muito para o valor debaixo do traço de soma)
ReplyDeleteDeixa-me adivinhar: a operadora conseguiu o que queria, simulando resolver mais um irresolúvel mistério do género "isso só na central"...
ReplyDelete:P
Sabem-na toda.
Tu és uma pessoa malvada :P
ReplyDeleteT.
Linda
ReplyDeleteA operadora fez o que eu precisava. Ofereceu-me mais net pelo mesmo preço.
T.
Eu sou uma pessoa afortunada, que tem uma operadora "decente"
Essa é boa... :)
ReplyDeleteA mim não me acontece cenas assim...tenho tudo no mesmo pacote da Zon. :)
Bolas silent só a minha operadora é que não é assim :o E tenho empresas e particular e tenho que pedinchar tudo e mais alguma coisa !!!
ReplyDeleteCarlos
ReplyDeleteNão tenho Zon porque acho que são careiros e oferecem pouco aos clientes. A mim os meus tratam-me bem. E eu vou ficando...
AFA
Olha a desaparecida! :D
Tens que arranjar uma operadora como deve de ser!