2015/08/27

Aquele momento em que...

Recebes uma sms a informar que já consumiste 90% do saldo de internet do teu tarifário e ainda falta uma semana para terminar o mês. Recebes essa mensagem mais ou menos na mesma altura há uns 6 meses seguidos.

24 horas depois, recebo uma chamada do meu operador de telemóvel a querer fazer um pequeno questionário de uma pergunta, ao qual eu respondo. Por responder, duplicaram o meu saldo de internet. Sem custos, sem cenas e sem confusões. Foi só responder a uma perguntinha. E ficar mais 18 meses associado à operadora, que não é problema, porque já estou assocuado a ela há mais de dez anos.

https://33.media.tumblr.com/608d27a7a14258f4e7ad7bf7b6d1b4fc/tumblr_ntcv4zzbQY1svdgc1o1_500.gif

10 comments:

  1. Lol grande sorte. A mim não me ligam eles com essas conversas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Atender números anónimos, ser simpático e educado, responder aos questionários e fazer consumos simpáticos com o teu tarifário já de si carote. É o segredo...

      Delete
  2. Bolas, bem que me podiam ligar a fazer perguntas dessas!

    ReplyDelete
  3. Benvinda ao tasco, Fatia. O segredo está explicado no comentário acima. Isso e ser bom cliente (pagar sempre a horas e não olhar muito para o valor debaixo do traço de soma)

    ReplyDelete
  4. Deixa-me adivinhar: a operadora conseguiu o que queria, simulando resolver mais um irresolúvel mistério do género "isso só na central"...
    :P
    Sabem-na toda.

    ReplyDelete
  5. Tu és uma pessoa malvada :P
    T.

    ReplyDelete
  6. Linda
    A operadora fez o que eu precisava. Ofereceu-me mais net pelo mesmo preço.

    T.
    Eu sou uma pessoa afortunada, que tem uma operadora "decente"

    ReplyDelete
  7. Essa é boa... :)
    A mim não me acontece cenas assim...tenho tudo no mesmo pacote da Zon. :)

    ReplyDelete
  8. Bolas silent só a minha operadora é que não é assim :o E tenho empresas e particular e tenho que pedinchar tudo e mais alguma coisa !!!

    ReplyDelete
  9. Carlos
    Não tenho Zon porque acho que são careiros e oferecem pouco aos clientes. A mim os meus tratam-me bem. E eu vou ficando...

    AFA
    Olha a desaparecida! :D
    Tens que arranjar uma operadora como deve de ser!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...